Nossa Equipe

O Plano Life de Excelência cria uma nova experiência em academia para os seus alunos. Agora, você conta com acompanhamento personalizado e auxílio por profissionais especializados para você atingir os seus objetivos com maior precisão. Vem pra Life e conheça de perto.



COORDENADOR DA MUSCULAÇÃO

Paulo Montanha

É uma atividade altamente versátil, podendo ser direcionada para os mais variados objetivos, sejam eles emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, prevenir lesões e até tratá-las. Adequando as cargas e as intensidades dos exercícios para cada pessoa, com base na idade, peso, sexo e histórico em atividade física, não há muitas restrições para a prática da musculação.



MUSCULAÇÃO

Claudjane

É uma atividade altamente versátil, podendo ser direcionada para os mais variados objetivos, sejam eles emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, prevenir lesões e até tratá-las. Adequando as cargas e as intensidades dos exercícios para cada pessoa, com base na idade, peso, sexo e histórico em atividade física, não há muitas restrições para a prática da musculação.



MUSCULAÇÃO

Leandro

É uma atividade altamente versátil, podendo ser direcionada para os mais variados objetivos, sejam eles emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, prevenir lesões e até tratá-las. Adequando as cargas e as intensidades dos exercícios para cada pessoa, com base na idade, peso, sexo e histórico em atividade física, não há muitas restrições para a prática da musculação.



ESTAGIÁRIO DA MUSCULAÇÃO

Bruno

É uma atividade altamente versátil, podendo ser direcionada para os mais variados objetivos, sejam eles emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, prevenir lesões e até tratá-las. Adequando as cargas e as intensidades dos exercícios para cada pessoa, com base na idade, peso, sexo e histórico em atividade física, não há muitas restrições para a prática da musculação.



ESTAGIÁRIO DE MUSCULAÇÃO

Urbano

É uma atividade altamente versátil, podendo ser direcionada para os mais variados objetivos, sejam eles emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, prevenir lesões e até tratá-las. Adequando as cargas e as intensidades dos exercícios para cada pessoa, com base na idade, peso, sexo e histórico em atividade física, não há muitas restrições para a prática da musculação.



DEFESA PESSOAL

Artur

É uma modalidade com ampla gama de habilidades fundamentais que trabalha sempre a junção do corpo e da mente, ajudando o indivíduo a se defender com o mínimo de tempo e maior eficácia possível. Ajuda paralelamente na função cardiorrespiratória, fortalecendo a musculatura corporal e o controle do medo em situações não confortáveis não só envolvendo a violência, mas da vida como um todo.



PILATES

Albiene

É basicamente exercícios de fortalecimento com alongamento. Indicado não somente de condicionamento físico como também de reabilitação. É indicado para corrigir problemas de coluna, alívio de tensões e rigidez muscular. Reequilibra o corpo físico e mental, e cuida de várias patologias músculo esqueléticas.



GINÁSTICA LOCAL

Beto

É uma atividade física de alta intensidade, realizada com halteres, barra, anilhas, bastão, caneleira, step, jump, bola, colchão, etc, com música ritmada e alto gasto calórico onde se trabalha a musculatura de todo corpo. Ela melhora a massa muscular, a queima de gordura, diminui a flacidez e emagrece.



DANÇA E COORDENADOR DE GINÁSTICA

Paulinho

A aula de dança é uma aula bem divertida onde é trabalhado coordenação motora, resistência aeróbia, flexibilidade, equilíbrio através dos movimentos da coreografia. É totalmente indicada para todos os públicos e faixas etárias com intuito de dançar e perder calorias. São introduzidos vários hits locais, regionais, nacionais e internacionais.



DANÇA

Tiago

A aula de dança é uma aula bem divertida onde é trabalhado coordenação motora, resistência aeróbia, flexibilidade, equilíbrio através dos movimentos da coreografia. É totalmente indicada para todos os públicos e faixas etárias com intuito de dançar e perder calorias. São introduzidos vários hits locais, regionais, nacionais e internacionais.



MUAY THAI

Jorge

O Muay Thai proporciona um amplo desenvolvimento cognitivo/motor, além de melhorar o condicionamento cardiorrespiratório e elevar a autoestima!



MUAY THAI

Rafael

O Muay Thai proporciona um amplo desenvolvimento cognitivo/motor, além de melhorar o condicionamento cardiorrespiratório e elevar a autoestima!



FUNCIONAL

Paulinho e Sérgio

Músculos fortes de uma vez só está dentre os diversos benefícios do treinamento funcional, o fortalecimento muscular é o que está conquistando cada vez mais adeptos. O exercício deixa o corpo definido e tonificado por completo , sem, necessariamente, depender de exercícios específicos para o bumbum ou a barriga.



CORRIDA

Lucas e Agda

Os benefícios da corrida vão muito além do corpo bonito e definido; melhora o humor; melhora a qualidade do sono; proporciona sensação de relaxamento; tonifica os músculos; fortalece o coração; amplia a capacidade de funcionamento dos pulmões; estimula o raciocínio e a memória; traz equilíbrio para o corpo e ainda aumenta a autoestima.



BALLET FIT

Hanna

O Ballet Fit utiliza as técnicas do ballet clássico associados a exercícios aeróbicos voltados para a tonificação muscular, melhoria da força, da flexibilidade, equilíbrio e perda calórica. A intenção é utilizar o próprio peso do corpo sem a necessidade de halteres ou ferramentas extra corpóreas. Perde-se, em média, 750 calorias em uma hora de aula.



YOGA

Danielson

Praticar yoga relaxa, corrige a postura, dá mais energia, aumenta a flexibilidade e tonifica os músculos. O yoga alia benefícios físicos e qualidade de vida por meio de exercícios antiestresse que refletem o bom funcionamento de todo o organismo.



BIKE

Sérgio

Uma aula altamente alegre dinâmica e de alta intensidade. Onde entre subida descidas e retas você pode perder de 500 a 700 calorias. Ganho no condicionamento aeróbio e fortalecimento da musculatura periférica (Quadríceps, posterior de coxa e panturrilha).



BIKE

Raul

Uma aula altamente alegre dinâmica e de alta intensidade. Onde entre subida descidas e retas você pode perder de 500 a 700 calorias. Ganho no condicionamento aeróbio e fortalecimento da musculatura periférica (Quadríceps, posterior de coxa e panturrilha).



BIKE

Junior

Uma aula altamente alegre dinâmica e de alta intensidade. Onde entre subida descidas e retas você pode perder de 500 a 700 calorias. Ganho no condicionamento aeróbio e fortalecimento da musculatura periférica (Quadríceps, posterior de coxa e panturrilha).



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